21/12/2012

Luizinho Sobral causa polêmica em condomínio de luxo de Costa do Sauípe


Segundo notícia divulgada pelo portal Bocão News na tarde de ontem, 21, o prefeito eleito de Irecê e deputado estadual em exercício  Luizinho Sobral (PTN) estaria deixando vizinhos do condomínio  de luxo Quintas do Sauípe, no Complexo de Sauípe, irritados.
O imóvel que está localizado em uma das áreas mais nobres da linha verde, estaria promovendo mudanças as quais não seriam permitidas pelo regulamento que deve ser seguido pelos condôminos, deixando a administração e vizinhos contrariados. O ex-vereador estaria alterando a fachada da própria casa e mudando padronização do condomínio, ferindo as normas.
Fontes ligadas ao Bocão News, a direção do condomínio embargou a obra e o futuro prefeito teve que parar a construção. A administração do condomínio preferiu não se manifestar sobre o caso.
Recentemente, outra notícia polêmica envolvendo o parlamentar foi noticiada pelo Bocão News. A matéria falava sobre o “sumiço” do deputado na Casa Legislativa, após ter sido eleito prefeito de Irecê. Os dados oficiais revelam que das 27 sessões, a partir do dia 8 de outubro, o prefeito eleito de Irecê faltou 12, e apesar da quantidade de presenças marcadas, ninguém encontra o parlamentar na Alba. No ranking dos faltosos aparecem ainda Eures Ribeiro,  com 10 faltas, e Adolfo Menezes, que não compareceu a 11 sessões. Já a deputada Claudia Oliveira e o parlamentar Coronel Gilberto Santana, apresentam cinco e seis faltas, respectivamente.
110PEQ

0 comentários:

Postar um comentário