18/03/2012

Golpista da torre causa tumulto no interior gaúcho



RIO GRANDE DO SUL/TOCANTINS/BAHIA – O golpista baiano José Carlos Conceição, 30 anos, o Zé da Torre, já voltou à ativa. O golpe mais recente do falso suicida foi aplicado em Teixeira de Freitas, no início do mês de fevereiro, caso noticiado pelo BDD.    
No último dia 5 de março, o vigarista volta ao noticiário agindo na cidade de Gurupi, interior de Tocantins. Lá, subiu numa torre de telefonia e ameaçou pular caso não recebesse R$ 900,00 em dinheiro. Segundo sites região, o pedido foi atendido e ainda deram roupa nova, de marca, e pagaram diária em hotel pro malandro descansar.
A prefeitura local providenciou passagens para São Paulo e o valor de outra de lá para a Bahia, exigência do vigarista.   
OUTRO CASO
golpista-da_torreApós passar a perna nos tocantinenses, o homem torre deu mais um show de esperteza na última sexta-feira, dia 15. Dessa vez, a cidade escolhida foi Vacaria (RS). Ele armou o mesmo circo numa torre da cidade gaúcha. Mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Municipal. A área foi isolada, enquanto Zé Carlos gritava do alto da torre que iria atear fogo no próprio corpo e pular para a morte. O resto da história, o leitor conhece.
fonte:www.bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário