17/03/2012

Traficante manda matar namorada que lhe devia R$ 6 mil em Teixeira de Freitas


Duas mulheres presas em Teixeira de Freitas, no sul do estado, ajudaram a desvendar o homicídio de uma jovem de 18 anos na cidade, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com as investigações, Adriana Santos de Jesus foi assassinada a mando do seu namorado, o traficante Luiz Silva Souza, a quem devia R$ 6 mil. O crime aconteceu no início de março.
Juliana dos Santos Silva, 23 anos, e Jamile Rosa da Silva, 30, foram presas na quarta-feira (14) pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) por tráfico de drogas – as duas presenciaram o homicídio de Adriana, morta com dois tiros na cabeça.
Segundo o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, a polícia chegou ao nome do traficante por denúncias anônimas. Em buscas pelo suspeito, chegaram em uma casa onde estavam Juliana e Jamile – com cerca de 1 kg de maconha.
Em depoimento, Juliana assumiu que a droga era dela e disse que testemunhou o homicídio de Adriana – ela mesma atraiu a vítima até o local do crime, onde um traficante identificado como Edson Rocha de Oliveira a matou com tiros de um revólver calibre 38.
Juliana e Jamile foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e estão presas no Conjunto Penal. A polícia procura outros dois membros da quadrilha que presenciaram o crime, pelo mandante Luiz e pelo executor Edson. 
(Fonte: Correio)

0 comentários:

Postar um comentário