20/03/2012

BBB12: Eliminada, Monique fala sobre polêmica do suposto estupro

Após ser eliminada do BBB12, Monique fala sobre a polêmica do suposto estupro pelo qual passou no confinamento do reality global. A loira garante que com certeza teria acordado se Daniel tivesse feito alguma coisa. “Eu agi de impulso, mas não me arrependo. No dia da festa, eu bebi bastante, me lembro que aticei a vontade dele, tanto é que ele foi para quarto e me esperou. Deitamos juntos de comum acordo. Tudo que aconteceu foi de comum acordo. Eu dormi e no dia seguinte ele falou que não aconteceu. Mesmo que eu estivesse dormindo, se ele tivesse feito alguma coisa eu teria que estar em coma alcoólico para não perceber. Eu acordaria”, disse ela em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio. Informações do site Ego. Monique foi eliminada do Big Brother Brasil 12 neste domingo (18). fonte:www.bahianoticias.com.br


0 comentários:

Postar um comentário