25/03/2012

Jovens são executados em Piritiba!

Três pessoas foram mortas, na madrugada deste sábado (24), ao serem baleadas no interior de uma das residências da Rua Osvaldo Matos, nº 5.

As vítimas identificadas como Luciana Araújo Lima, 24 anos, Lucivone Araújo Lima, 38 anos, e Adilson Alexandre Nascimento, 25 anos, foram executadas com tiros na cabeça. Dois menores que também se encontram na residência onde ocorreu a chacina, um adolescente de 14 anos, e uma garotinha de 9 anos foram poupados pelos assassinos.

Segundo o soldado Roberto, do Pelotão da PM em Piritiba, nesse sábado, por volta das 7 horas da manhã, a policia recebeu a ligação de um morador informando da existência de três corpos dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os PMs constataram a execução das três vitimas.

Ainda segundo a polícia, duas das pessoas mortas já tinham passagens pela delegacia por tráfico de drogas, sendo que uma das vítimas, Adilson Alexandre Nascimento, havia chegado a Piritiba há apenas duas semanas, vindo da cidade de São Paulo.



De acordo com as primeiras informações, as mortes foram praticadas por dois homens, que teriam ordenado que as vítimas se deitassem no chão, sendo executas em seguida com vários tiros na cabeça.

O delegado de Piritiba, Humberto Marino Júnior, que esteve no local do crime acompanhando o trabalho da perícia, já iniciou as investigações para esclarecer o triplo assassinato. Noticia Livre

0 comentários:

Postar um comentário