29/06/2013

São Pedro da Boa Vista começa nesta sexta (28)

Logo após promover o São João de Irecê, a Prefeitura Municipal já prepara o tradicional São Pedro da Boa Vista. Por determinação do prefeito Luiz Pimentel Sobral, a festa passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do município. Nesta sexta (28), na abertura do evento, se apresentam Asas Livres, Emanuele Rios, Pablo Marques, Nil e Angelo, Banda Reluz e Zé Carlos dos Teclados. Sábado (29) é a vez de Quininho de Valente, Duque Lobo, Roberto Neto, Jurandir Alves, Gil Vasconcelos e Zezé dos Teclados.

Durante reunião no Tiro de Guerra, o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, coronel Nilton Paixão, confirmou que o efetivo do São Pedro será similar ao do São João. Serão utilizados 4 pontos elevados de observação dentro do espaço da festa, 8 câmeras de monitoramento e também será feito patrulhamento ostensivo no perímetro entre o Loteamento Félix, São Francisco e Novo Horizonte.

A Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (CAESA) vai trabalhar com 3 guarnições e será responsável pela cobertura da região periférica, que engloba a Fundação Bradesco e o entorno do Mercadão, além de reforçar as abordagens e o combate ao tráfico de drogas na Boa Vista.

Também serão usados detectores de metal nos portais da praça e será proibida a entrada com garrafas de vidro. A orientação da Secretaria Municipal de Infraestrutura é para que até mesmo as barracas instaladas fora do circuito comercializem cervejas e refrigerantes em lata.(Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário