23/06/2013

Amado Batista arrasa corações no São João de Irecê

Mais de 70 mil pessoas assistiram ao show do cantor romântico, segundo a PM

O cantor Amado Batista mexeu com os corações dos forrozeiros no São João de Irecê, na noite deste sábado (22). A Praça Clériston Andrade, local da festa, foi lotada por mais de 70 mil pessoas de todas as idades, segundo cálculos da Polícia Militar.

Considerado um dos maiores cantores românticos do Brasil, Amado Batista fez um show de mais de duas horas e cantou grandes sucessos como “Desligue a luz e o telefone”, “24 horas no ar”, “Secretária”, “Vida cor de rosa”, “Amor Verdadeiro”, “Sala de Cirurgia”, “Não vá embora”, “Princesa”, entre outros.

O repertório do músico estava na ponta da língua dos forrozeiros, que fizeram coro com cada canção e foram ao delírio total. Muita gente não aguentou a emoção e caiu no choro. Casais dançavam agarradinhos e faziam declarações de amor.

Um dos momentos especiais foi quando Amado Batista chamou ao palco seus dois filhos, Erich e Bruno, que formam uma dupla sertaneja e acompanham o pai em turnê. Os três causaram alvoroço e agitaram a multidão, que gritava: “Lindos, lindos”.

Em entrevista ao Irecê Repórter, Amado Batista afirmou que estava com saudades de Irecê. “Faz tanto tempo que estive aqui, retornar a esta cidade é matar uma saudade imensa, sem igual”. O músico explica que ficou impressionado com o carinho do público e agradeceu ao governo municipal pelo convite. “Fui recebido com um amor contagiante, agradeço a todos e especialmente ao prefeito Luizinho Sobral pelo convite”, finalizou.
(Pascoal Ferreira/Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário