17/06/2013

São João de Irecê terá grande esquema de segurança

O São João de Irecê este ano terá um grande esquema de segurança. Entre as medidas mais importantes, destaque para a proibição de vendas de bebidas em garrafa de vidro dentro do circuito, patrulhamento ostensivo no entorno da festa e em todas as entradas da cidade, utilização de detectores de metal e câmeras de monitoramento com controle panorâmico de 360 graus e mil metros de zoom.

As estratégias de segurança foram apresentadas em reunião entre o prefeito Luizinho Sobral, representantes da Polícia Militar, Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (CAESA), Polícia Civil, Polícia Militar e membros do Ministério Público Estadual (MP-BA), Conselho Tutelar e Poder Judiciário.

De acordo com o coronel Nilton Paixão, comandante do 7º Batalhão, a PM vai utilizar o maior efetivo já empregado na história dos festejos juninos em Irecê. “Serão 50 homens com suporte de 4 motos e 4 viaturas por dia, além da base de apoio e dos 8 pontos elevados de observação”, destacou. O esquema de segurança conta ainda com equipe da Polícia Civil, 3 guarnições da CAESA, 50 integrantes do Tiro de Guerra e prepostos do Corpo de Bombeiros.(Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário