09/04/2012

Duas jovens sofrem acidente no contorno da Rodoviária de Irecê

Por volta das 19 horas deste domingo (8), duas jovens sofreram um acidente de moto no contorno do Terminal Rodoviário de Irecê. Paula das Virgens e Lorenna Quirino tiveram escoriações pelo corpo, mas não chegaram a receber atendimento médico. As duas se recuperam do susto e dos ferimentos em casa. Em seu perfil na rede social Faceebook, Lorena disse que o acidente foi provocado por um homem que invadiu a contramão, chocando-se contra a moto. Ela não informou qual veículo o homem dirigia. A jovem também postou fotos do acidente, mas não autorizou a divulgação. Momentos após o acidente, Paula das Virgens postou em seu Facebook: “Acabei de sofrer um acidente com Lorenna Quirino….meu Deus, obrigado pelo livramento!”. (Pascoal Ferreira)

SONY DSC

Um comentário:

  1. Meu nome e Leziene.
    estou a procura do meu namorado Roberto Luiz Andrade Brandão, que foi para irecê , com irmaõ Gabriel luiz andrade brandão e sua esposa Rose.
    Ele estavà em um sitio a 5km de Irecê já faz um mês quê ela n/ dar noticia, que soube informação entre em contato comingo por favor, meu email: zenesier@hotmail.com. ou pelo telefone: 071 3013-9903ou pelo 071 9976-9835 fala com zene.

    ResponderExcluir