21/04/2012

Filho do cantor Leonardo continua em coma induzido


O cantor Pedro Dantas, de 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos, segundo informações do portal G1.

Marcelo Borges, secretário de Leonardo, informou que o boletim médico constatou a necessidade de que Pedro fique em coma induzido por pelo menos três dias, para que o cérebro volte ao tamanho normal.

Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, filho do falecido Leandro, voltava de MG, onde realizou um show na noite de quinta-feira (19), quando capotou o carro, na MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais. Ele foi internado no Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal. Ainda na sexta-feira, ele foi encaminhado para Goiânia, onde está internado.


Mesmo com o filho no hospital, Leonardo não desmarcou sua agenda de shows e se apresenta neste sábado no Rio de Janeiro. Leonardo foi para o Rio na noite de sexta-feira (20). Ele passou a tarde no IOG, acompanhando o estado de saúde do filho Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário