24/04/2012

Humorista do CQC faz piada com Joel Santana e é ameaçado de prisão


Um humorista do CQC foi ameaçado de prisão no final da noite deste domingo (22) pelo técnico do Flamengo Joel Santana. Segundo o Uol, Joel não gostou de uma brincadeira feita pelo humorista Ronald Rios ao final da eliminação do Flamengo da Taça Rio, após a derrota por 3 a 2.
Visivelmente irritado ao final do jogo, Joel dava uma entrevista coletiva quando Ronald fez uma piada. Sem microfone e em voz alta, o humorista perguntou: “Joel, Ronaldinho ganha muito dinheiro para ficar faltando aos treinos, pode to be?”.
Transtornado, Joel pediu que Ronald fosse preso. “Quem deixou esse maluco entrar aqui? Isso é coisa séria. Tem que prender. Estou sendo bombardeado de todos os lados e uma coisa dessa acontece”, respondeu Joel.
O humorista foi retirado do local após negociação entre produtores da Band e assessores de imprensa do Flamengo. Joel, que já havia saído da sala, retornou e continuou o sermão. “Não dá para aceitar falta de respeito e bom senso”, comentou.
“Meu filho, eu tenho 63 anos e você tem 20 e poucos. O que você tem de vida é menos do que o que tenho de futebol. Tenho filhos mais velhos que vocês. O mínimo que você precisa fazer é me respeitar. Faça-me o favor. Na boa, garoto, não é hora de piada. Preste atenção”, encerrou.
(CB)

0 comentários:

Postar um comentário