29/04/2012

'Ele está melhorando', diz mulher de Pedro para fãs em hospital


A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixou o Hospital Sírio-Libanês por volta das 21h de sábado (28).  Ela conversou apenas com fãs que aguardavam no local e agradeceu o apoio. "Ele está melhorando", disse, antes de sair.

A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, pode passar rápidas mensagens de esperança e força. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.

Thaís abraçou várias admiradoras de Pedro que aguardavam no saguão. Ficou apenas alguns minutos no setor e voltou para a parte interna do Sírio. Abordada pela reportagem, ela disse que não iria conversar com os jornalistas.

No começo da noite, o cantor Leonardo chegou para fazer a terceira visita ao filho desde que ele foi transferido de Goiás para São Paulo."O coração está sofrido, mas otimista", afirmou. Ele comentou o fato de os médicos terem reduzido a dosagem dos sedativos. "Estamos um pouco mais aliviados", disse Leonardo. "Acho, que nessas 24 horas próximas, ele sai do risco", disse.

Leonardo disse que, de acordo com conversas com a equipe médica, o quadro do filho não sofreu alterações e que a família está esperançosa. "Diminuindo a sedação, a gente vai ver o que acontece", disse. (Fonte: G1)


0 comentários:

Postar um comentário