06/03/2012

Mulher confessa ter matado garota em Lapão e é transferida para Salvador





Em depoimento à polícia de Irecê na noite desta segunda-feira (5), Maria de Fátima dos Santos, 48 anos, confessou ter matado a garota Júlia Lina Rodrigues, de 8 anos, no povoado de Rodagem, em Lapão, na região de Irecê. A menina estava desaparecida desde sexta-feira (2).

Maria de Fátima relatou que atraiu a menina com um brigadeiro no qual colocou um tranquilizante. Quando a criança adormeceu, Fátima aproveitou para asfixiá-la com um saco plástico e em seguida jogou a garota em uma fossa no fundo de sua casa.

Em entrevista à imprensa, Mária de Fátima declarou: “Foi por impulso, foi algo muito estranho, de última hora. Foi um ato de maldade. Pode me punir”.  Por motivo de segurança, Fátima foi transferida para um presídio em Salvador. Ela responderá, entre outros crimes, por homicídio e ocultação de cadáver.

Como forma de protesto, populares revoltados incendiaram a casa onde Maria de Fátima morava. Júlia era filha do vereador Getúlio Silva e Souza e da professora Núvia Carlane Rodrigues de Lima Silva. O casal está muito abalado e chora muito. O corpo de Júlia foi sepultado em clima de comoção e muita revolta, por volta das 22 horas. (fonte: Irecê Repórter; Fotos: Jefferson Messias)
Moradores revoltados destruíram a residência de Mária de Fátima

0 comentários:

Postar um comentário