14/03/2014

Vídeo: Após ser abandonado, cigano armado ameaça ex-mulher de morte e difama população de Senhor do Bonfim

Um inquérito policial foi aberto na 19ª Corregedoria de Policia do Interior (Coorpin), regional de Senhor do Bonfim, na ultima terça –feira, 11, contra Felipe Assis Traico, morador de São Jose dos Pinhais, estado do Paraná. O Homem é acusado de ameaçar a sua ex- companheira Tamires Assis Ivanovistis, através de um vídeo enviado pela internet. No conteúdo que está disponível no youtube, o acusado, ao lado de mais duas pessoas, usa palavras agressivas e três aramas de fogo (duas pistolas e um revolver) para intimidar a bonfinense.

Segundo informações do delegado que está acompanhado o caso, Dr. Disney Gomes, a denunciante conheceu Felipe pela Internet e acabou tendo um relacionamento amoroso por aproximadamente dois anos. Tamires que viveu boa parte do caso conjugal no Paraná, retornou recentemente para Senhor do Bonfim após alegar sofrer diversas ameaças verbais e agressões físicas. O casal teve um filho e ela esta grávida novamente do acusado.

“A princípio ele pode ser acusado criminalmente por posse ilegal de arma de fogo, ameaça de morte e ser enquadrado na lei Maria da penha”, comentou o delegado. Sobre o casal que aparece no vídeo, o delegado respondeu: “O casal que aparece colaborando com ameaças no vídeo, supostos pais do acusado, também são passiveis de punição pela justiça,” afirmou o delegado.

Perguntado sobre o comportamento ameaçador do acusado quando se direciona ao homem de prenome Tiago e o uso de ofensas verbais  também para toda população masculina de Senhor do Bonfim e da Bahia, a autoridade policial comentou, “Ele [Felipe] parece que tem uma personalidade muito violenta pela forma que trata as pessoas no vídeo, ele tem um comportamento estranho, essa pessoa com certeza tem algum problema mental, “Finalizou o delgado (As informações são do Falandotudo.com)

…………………………….

0 comentários:

Postar um comentário