15/03/2014

Após envolvimento com drogas, astro da música sertaneja é internado em clínica de reabilitação

O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson & Hudson, está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos desde a última quinta-feira (13). Por meio de nota, a assessoria contou que o artista vai se tratar dos vícios em bebida, cigarros e drogas. Em razão disso, Edson cumprirá a agenda de shows sozinho.

Em março do ano passado, Hudson foi preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira (SP), cidade onde mora, os armamentos da foto ao lado foram encontrados com o artista.

Confira comunicado oficial:
RTEmagicC_edson_e_hudson_-_divulg.jpg“Eles revolucionaram a música sertaneja. A combinação perfeita entre a afinação vocal de Edson com os acordes da guitarra de Hudson fizeram com que os irmãos se tornassem verdadeiros fenômenos. Ao longo de quase 20 anos de carreira, Edson & Hudson percorreram os quatro cantos do Brasil, conquistaram legiões de fãs e viram suas canções se transformarem em hits de sucesso.
Na manhã desta quinta-feira (13), Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, anunciou que está se submetendo a um tratamento intensivo de recuperação e, por esta razão, ficará afastado dos palcos temporariamente. ‘Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado’.

Edson, que irá cumprir a agenda de shows da dupla, revelou que os irmãos estão juntos neste processo. ‘Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros, e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente’”.

0 comentários:

Postar um comentário