12/03/2014

Carro importado é encontrado no meio do mato entre Monte Santo e Cansanção

Um misterioso acidente que ocorreu na BA-120, no trecho entre Monte Santo e Cansanção, logo após a ponte do Rio Cariacá está despertando curiosidades.

Trata-se de um veículo SUV 4×4 Ssangyong Korando de cor branca, Placas NZK-4205, Feira de Santana-BA. Ainda não se sabe como o carro saiu da pista asfáltica, passando sobre uma enorme vala, indo parar no interior da caatinga, após uma cerca de arame. A primeira impressão é de que o veículo teria sido jogado de um helicóptero ou que um guindaste o teria colocado ali.
img-20140311-wa_1394594022Mais misterioso ainda é que observando o interior do carro não havia qualquer indício ou sinal de sangue, e até às 09:00 horas de ontem (11/02) não havia notícias na cidade sobre o acidente e nem deslocamento de autoridades policiais para averiguar.
As primeiras especulações dão conta que poderia ser um veículo furtado em Feira de Santana porém ao realizar uma pesquisa constatamos que a situação do mesmo é legal sem queixa de roubo até o momento. O mistério continua, onde estaria o condutor do veículo? Teria sido atirado para fora quando o mesmo saiu da pista e não teria sido encontrado ainda? Teria pedido socorro e estaria no Hospital? Teria evadido do local? Sabe-se que nas imediações havia muitos panfletos de propaganda de fraldas e aparentemente não havia objetos pessoais que pudessem ser usados para identificação do condutor.
Com Informações e Fotos do MonteSanto.net

0 comentários:

Postar um comentário