18/03/2014

Polêmica: Valdemiro Santiago ressuscita mulher em altar; veja vídeo

O Mineiro Valdemiro Santiago virou um fenômeno no país, com suas curas e milagres atraiu milhões de fiéis para sua igreja. Seria ele um apostolo de Deus como gosta de ser chamado ou apenas mais um “falso profeta” (Mateus 24:11) que usa a fraqueza emocional de milhões de brasileiros para construir seu império?

O líder religioso gosta de se definir como “homem do mato” ou “um simples comedor de angu”. Na pregação diária de bispos e pastores e no boca a boca é reverenciado. Além de afirmar ressuscitar os mortos, cultiva a fama de curar de aids, câncer, cegueira, surdez, tuberculose, hanseníase, paralisia, alergias, coceiras e dores em qualquer parte do corpo e da alma. Num domingo com três cultos, Valdemiro chega a apresentar mais de 30 testemunhos de cura.

Uma das curas mais midiáticas do Apóstolo aconteceu em Curitiba-PR, uma mulher foi ressuscitada por Valdemiro Santiago na frente de uma multidão. Veja o vídeo que foi publicado pelo próprio canal da Igreja Mundial no Youtube com o título “MULHER RESSUSCITA EM CIMA DO ALTAR” e tire suas conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário