18/03/2014

Após denúncia, Luizinho Sobral anuncia tapa-buraco e pacote de investimentos

Depois da denúncia do Bocão News sobre as condições das vias do município de Irecê, a Prefeitura, em resposta à publicação, anunciou foi preparada uma operação tapa-buraco para melhorar as condições das ruas da cidade. De acordo com fontes ligadas ao site, o prefeito Luizinho Sobral mobilizou toda a estrutura do Executivo Municipal para resolver o problema.



Luizinho Sobral ainda cobrou que a empresa responsável pela operação aumentasse o efetivo de funcionários para dar celeridade às obras.
Um dos pontos do município que está recebendo mais atenção, de acordo com a prefeitura, é na região do Terminal Rodoviário.
Após o líder da bancada da oposição, vereador Pascoal Martins (PCdoB), denunciar a falta de investimentos na cidade e criticar o que chamou de "contratos obscuros" com dispensa de licitação da gestão municipal, o prefeito Luizinho Sobral prometeu, para a próxima semana "um pacote de investimentos para todos os setores da administração pública" de Irecê.
Confira a íntegra da nota enviada pela Prefeitura de Irecê.
Nos últimos dias, a prefeitura de Irecê, iniciou uma mega operação no contorno do Terminal Rodoviário da cidade. 48 homens trabalharam na construção da primeira etapa da obra, onde está sendo aplicada, uma grande estrutura de concreto armado. Segundo o secretário de Infraestrutura, Edgard Mário, “esta estrutura é ideal para o local, já que ali trafegam veículos de grande porte”. Várias frentes de trabalho, seguem na operação tapa buracos em outros pontos da cidade, e seguindo determinação do prefeito Luiz Pimentel Sobral, a construtora responsável pela operação, está ampliando as equipes, para acelerar as obras . Ainda Durante a semana, equipes espalhadas por toda cidade, intensificaram a limpeza de ruas e a manutenção de praças e jardins. Nas próximas semanas, o prefeito, irá anunciar um grande pacote de investimentos, que vai beneficiar todos os setores da administração pública. Fonte: bocaonews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário