09/03/2014

Festa do pijama adulta acaba em safadeza e confusão

Vários pais estão indignados com um evento realizado na Krazy Kidz, uma rede de salões de festas infantis dos Estados Unidos, que organizou no final de semana uma "festa do pijama" com um pouco de "nudez de bom gosto" (sabe-se lá o que seria isso) em Farmingville, Nova York.

No entanto, o evento anunciado para "adultos que nunca vão crescer" não saiu bem como o planejado. De acordo com a descrição, a noite iria ter lutas de almofadas, pintura corporal e vários jogos, como Twister. Um pouco de gente pelada também era permitido, mas "orgias, obscenidades, strippers e conteúdo sexualmente ofensivo" estaria totalmente proibido.

Também estava proibida a entrada de celulares e câmeras de gravação de imagens, mas óbvio que alguém deu um jeito e postou uma foto de uma peladona mais louca que o saci de patinete “causando” na pista de dança. A desaprovação do evento foi instantânea e a empresa teve que se retratar publicamente. "Minha filha esteve lá há quatro meses e só de pensar que ela poderia estar brincando em uma poça de esperma... Ela nunca mais vai pisar em Krazy Kidz novamente", escreveu Bob Grant na página da rede.

Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário