26/03/2014

Ex-craque da Seleção Brasileira, Edílson Capetinha é preso em Salvador

O ex-jogador de futebol Edílson da Silva Ferreira, tricampeão brasileiro e atacante pela Seleção, foi preso nesta quarta-feira (26), em Salvador.

Segundo a polícia, ele foi detido no trânsito na Avenida Garibaldi em cumprimento a um mandado de prisão expedido desde dezembro de 2013 pela 9ª Vara de Família após um processo sobre pensão alimentícia.

Ele fica preso por 60 dias, prazo que pode ser prorrogado, segundo informa a delegada Neide Barreto, da Polícia Interestadual (Polinter). “Não cabe fiança. A prisão pode ser sobrestada [interrompida] por ordem judicial”.

O atacante era procurado por pelo menos três meses. “Desde então vínhamos fazendo diligências para capturá-lo, mas o endereço que estava no mandado não foi localizado. Tudo foi investigado. Ele estava sendo monitorado, estávamos seguindo desde dezembro e esperando o melhor momento de pegá-lo. Não sei se estava fugindo”, afirma a delegada.

Ele está na unidade da Polícia Interestadual (Polinter). O processo tramita na 9ª Vara da Família. A advogada Carla Pinto Simões, que atuou em defesa do jogador durante o divórcio, disse que ainda não está neste caso, mas afirma que vai manter contato com ele a partir de quinta-feira (27).

Edílson possui passagens por Corinthians, Flamengo, Bahia e Vitória, além da Seleção Brasileira.(G1/BA Foto: Bocão News)

0 comentários:

Postar um comentário