31/10/2011

Uma capixaba, lindíssima, seria o pivô da briga entre os Filhos de Francisco

IRMÃOS BRIGAM POR CAUSA DE MULHER: Segundo o jornal O Dia, Zezé de Camargo estaria apaixonado por uma morena belíssima, nascida em Vila Velha (ES). Os dois não se desgrudam. Só que Luciano se sente incomodado com a presença da moça no camarim dos shows. No dia do show de Curitiba, ela estava lá. Já Zilu, a mulher de Zezé, mora em Miami, e isso não é pouca coisa
Zez-Di-Camargo-e-Luciano-Show

Brasil - Uma morena belíssima de nome Graciele, de Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, teria sido o pivô da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano. De acordo com o jornal O Dia, Graciele é amiga de Zezé há cinco anos e essa amizade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. A capixaba estonteante estaria cada vez mais próxima a Zezé. Flávia, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows e no dia da apresentação da dupla em Curitiba, ela estava no camarim.
Já Zilu, mulher de Zezé, está em Miami, e isso é o que importa. A reportagem afirma que é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente por um simples detalhe: boa parte dos bens da família está no nome de Zilu Camargo.
fonte: bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário