TEIXEIRA DE FREITAS – Um policial militar está sendo acusado de estuprar uma menina, na época com 13 anos, dentro da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Coorpin) de Teixeira de Freitas.
O crime teria ocorrido em julho do ano passado, mas só agora o caso veio a público. A vítima e dois jovens foram presos por suspeita de furto a uma residência. Durante a abordagem, os dois rapazes conseguiram fugir e a garota foi conduzida à delegacia. Lá, ela teria pedido para ir ao banheiro quando o policial a teria violentado.
De acordo com informações, o policial voltou a procurar a menina em sua casa para ameaçá-la de morte caso o delatasse. Familiares da menina desconfiaram e, após ser pressionada, ela contou que foi violentada.
A promotora da Infância e Juventude, Anna Cristina Prates, confirma o caso e já solicitou informações ao Batalhão da PM sobre os policias que estavam de serviço no dia. O comando da PM informou que os soldados Xavier e Reis trabalharam no dia. Eles serão ouvidos nos próximos dias.
fonte: bahiadiadia.com.br
Um crime horrivel cometido por quem deveria nos proteger do crime! É o fim da moral mesmo!
ResponderExcluir