03/10/2011

SÓ NA BAHIA: Mulher de vereador invade sessão da Câmara para agredir amante do marido que é vereadora

BARRACO NO LEGISLATIVO: No meio da briga, a mulher do “vereador pegador” acabou acusando o marido e a suposta amante, a vereadora Cíntia, de manterem empresa em nome de laranjas para prestar serviço para a prefeitura

FEIRA DE SANTANA – A sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana da semana passada foi uma das mais animadas da história da cidade. Tudo começou quando a mulher do vereador pastor Tom (PTN) invadiu o plenário da casa para agredir a vereadora Cíntia Machado (PSL) que, segunda ela, seria amante do seu marido.
As duas mulheres trocaram ofensas e puxões de cabelo, enquanto o vereador pegador, que era o objeto da disputa, permaneceu o tempo inteiro sentado em sua cadeira, “assistindo o barraco”, sem mexer um músculo do rosto.
Quando a “turma-do-deixa-disso” conseguiu separar as mulheres, a briga recomeçou porque a esposa do vereador perdeu a cabeça de vez e denunciou no “plenário” que os dois mantêm em nome de laranjas uma clínica de oftalmologia que presta serviço para a prefeitura.
Só assim o vereador reagiu e levou a mulher pra casa. A vereadora registrou BO na delegacia.
fonte: bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário