18/10/2011

Irecê amanhece com muita chuva nesta terça-feira


A cuva chegou a região de Irecê

5 comentários:

  1. Nossa a chuva fez muitos estragos aí infelizmente não podemos lutar contra a natureza
    primeiramente vim parabenizar pelo blog e claro me visite mais vezes conto com sua participação e claro espero pelos seus comentarios la nos meus blogs e se quiser pode clicar em todas as minhas banners acesse

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com
    e visite meu site pessoal

    http://juniorcis.no.comunidades.net la só fala de saude e bem estar
    grato

    junior

    ResponderExcluir
  2. Cursos on line com apostilas
    Excelente metodo de ensino, matricule-se começe a estudar hoje mesmo cursos a partir de R$ 20,00

    clique no link abaixo pra se matricular hoje mesmo

    www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao11923&id=12233

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de te apresentar uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões! E o que é melhor: Você não tem que pagar nada por isso!

    Trata-se do Programa de Afiliados Imagem Folheados, um programa inovador e que realmente funciona. Vale a pena se afiliar! Eu já me afiliei e estou gostando muito!

    Não perca tempo! Afilie-se já! Acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=9833

    Atenciosamente,
    Celso Inacio da Silva Junior
    juniorcis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
    Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

    Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

    A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

    Não perca tempo! Acesse já:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=9833

    Atenciosamente,
    Celso Inacio da Silva Junior
    juniorcis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. venham conferir preços de celulares, informatica, games livros e papelarias pelo rr eletros venha conferir acesse
    www.rreletros.com.br/loja/juniorcis

    ResponderExcluir