01/10/2011


Chefe de Gabinete de Zé das Virgens se despede
Veja Carta Aberta à comunidade regional, que marca a despedida de Laudiceia Vaz do gabinete do prefeito Zé das Virgens. Ela vai atuar na assessoia parlamentar do deputado Joacy Dourado, apoiado pelo prefeito.


Carta Aberta a Irecê de Laudiceia Alves Vaz

Caros Amigos e Amigas de Irecê,
Venho a público comunicar o meu desligamento das funções da Chefia de Gabinete do Prefeito José Carlos Dourado das Virgens, onde trabalho desde 2009. Saio da Prefeitura Municipal de Irecê atendendo a um convite do Deputado Estadual Joacy Dourado para coordenar, como Secretaria Parlamentar, os trabalhos no Território de Irecê composto por 20 municípios.
Ingresso nessa nova jornada comprometida em realizar um trabalho humano e que visa o resultado social, da mesma forma que vinha realizando até hoje. A partir de agora estarei à disposição para receber as demandas dos municípios do Território de Irecê e dar os devidos encaminhamentos em busca de soluções junto ao Deputado Joacy Dourado. Saio da esfera municipal para atuar no âmbito estadual, atendendo aos princípios éticos do servidor público, como impessoalidade, legalidade, moralidade e eficiência, como sempre fiz ao longo dos meus 14 anos de serviço público.
Servidora pública municipal desde 1997, sou graduada em administração de empresas e pós-graduada em gestão pública sustentável. Casada com Osvaldo Alves Filho, mãe de dois filhos, Briza e Baruc, sempre mantive uma relação de trabalho saudável onde busquei deixar um legado de experiência nas equipes em que fiz parte, o que acredito ter conseguido.
Agradeço a todos e a todas que fizeram parte da minha vida como servidora municipal e de já me ponho à disposição para ajudá-los no que estiver ao meu alcance, em nome do Deputado Estadual Joacy Dourado.
Boa sorte a todos e que Deus nos abençoe.
Laudicéia Alves Vaz
Irecê, 30 de março de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário