09/07/2013

Trabalhador rural mata colega com golpes de facão e foice em Caravelas, diz polícia

Um homem matou um colega com golpes de facão e foice no domingo (7) na Fazenda Boa Sorte, na BR-101, zona rural de Caravelas, no sul da Bahia. Josimar Ribeiro, 26 anos, suspeito pelo crime, foi preso em um bar depois de confessar a morte do colega no local.

Segundo a polícia da cidade, Josimar matou José Idário Ferreira, 30 anos, por motivos ainda ignorados - no bar, ele chegou a afirmar que matou o colega porque este deu um tapa em seu rosto. Os dois e mais um colega estavam na Bahia há cerca de uma semana em busca de trabalho - eles ajudavam na colheita de eucalipto na fazenda.

Na tarde de domingo, o corpo de José Idário foi encontrado em meio à plantação de eucalipto. Josimar foi preso em um bar próximo da fazenda, onde estava bebendo e confessou ter matado o colega. Foram as próprias pessoas que estavam no bar que chamaram a polícia depois de render o suspeito. Perto do corpo de José Idário, os policiais encontraram uma foice e um facão.

Os dois trabalhadores dividiam uma casa da fazenda, onde a polícia encontrou sinais de sangue. Também foi apreendido no local um cachimbo para consumir crack.

Josimar está na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, mas negou o crime em depoimento formal.(Correio 24 horas)

0 comentários:

Postar um comentário