05/07/2013

Marido de Aryane Steinkopf se diz arrasado com traição em "A Fazenda"

A ex-panicat Aryane Steinkopf entrou no reality "A Fazenda 6" se dizendo solteira, usando tal estado civil para parecer mais "atraente" aos olhos da produção do programa. Mas, na verdade, a moça mantinha um relacionamento de aproximadamente sete anos com seu empresário, Wellington Júnior. A bola foi levantada por Nicole Bahls, e o rapaz confirmou após ver sua amada no maior rala e rola debaixo do edredom com o modelo Beto Malfacini na última quarta-feira, dia 3.

Em lágrimas, Wellington contou ao Ego que Aryane chegou a chorar em sua despedida antes do confinamento, dizendo que o amava, e garantiu que não ficaria com ninguém. "Você não sabe o quanto estou arrependido", falou à reportagem. "Estou arrasado no momento, sem chão pois estou longe da família e dos amigos, mas nada como o tempo", completou.

O empresário e modelo apontou mentiras ditas pela gata em frente às câmeras, como quando falou que usaria o prêmio do reality para quitar seu apartamento. No entanto, o imóvel dos dois – que vivem sob o mesmo teto há dois anos – estaria pago e mobiliado. "Ela me expôs ao ridículo. Como pode ser tão canalha?", indagou, ao dizer que todas as relações entre eles, pessoais e profissionais, estão acabadas.

Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário