03/07/2013

Interino revela que Santos ainda não desistiu de Robinho

Mesmo com o alto valor que o Milan pede para liberar Robinho, o Santos ainda não desistiu de contar com o atacante. Pelo menos foi o que o técnico-interino, Claudinei Oliveira, afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira, dia 2. Segundo o comandante, a diretoria ficou de dar um retorno quando a situação do jogador for definida.

“(Sobre o Robinho) não me passaram mais nada. Disseram que era um desejo trazê-lo, mas isso há uns 15 dias, só que estava difícil. Agora vamos aguardar, é uma negociação que está em andamento e que o Santos não desistiu totalmente”, explicou. “Assim que nos derem retorno passamos a planejar a equipe com ele, ou não”, completou.

Outro atleta que ainda não saiu dos planos do Peixe é o atacante Scocco, do Newell’s Old Boys, adversário do Atlético-MG na semifinal da Libertadores. Apesar do interesse alvinegro, Claudinei preferiu não falar sobre o argentino. “É um jogador que está envolvido em uma semifinal de Libertadores e fica até antiético falar. A diretoria vai esperar terminar a participação deles para negociar”, avisou.(Bahia Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário