01/01/2013

Mulher morre em acidente grave na BR-324


acidente mulher 2
Após acidente envolvendo um caminhão baú e outros veículos, uma mulher morreu, um homem teve ferimentos graves e passageiros ficaram feridos, por volta das 8h desta segunda-feira (24) na BR-324. A colisão aconteceu sentido Feira de Santana-Salvador, próximo ao viaduto do Porto Seco Pirajá.
De acordo com o repórter Marcelo Castro, que esteve no local, o acidente envolveu o caminhão e dois carros modelo Gol. Uma mulher, mãe de duas filhas gêmeas, que foi identificada apenas como Alcione, morreu no local. O motorista do segundo carro pequeno teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio. Os que estavam no caminhão, dois passageiros e o motorista, não ficaram feridos, apesar de o caminhão cair em uma ribanceira.
Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um extenso engarrafamento se forma no sentido Salvador por conta do acidente.
(Líder Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário