14/01/2013

BBB13: Quem sera o primeiro a ser eliminado



Aline e Ivan estão no Paredão.

De um lado, a sister que mais causou neste início de temporada, do outro, o brother mais apagado. Aline e Ivan são praticamente opostos. Enquanto a carioca fala tudo na lata, o que contribuiu inclusive para a desistência de Bambam; o professor de inglês quase não deu as caras nas edições exibidas até aqui.

O programa deste domingo (13/01) recapitulou o difícil começo da relação entre Fernanda e André, além de insinuar que um novo casal está surgindo: Nasser e Andressa. Sem enrolação, Pedro Bial partiu o que interessa.



Líder

Fani não se fez de rogada e indicou Aline ao Paredão, como todos esperavam. Não à toa, antes da indicação, a edição mostrou um quadro em que Aline era comparada à personagem Penha da novela “Cheias de Charme”, interpretada por Taís Araújo. Tudo para tentar fazer com que o público se identificasse mais com a recepcionista que proporciona momentos mais interessantes ao show.

Votação

A emparedada Aline votou em Fernanda e justificou dizendo que seria de quem menos sentiria falta.

Elieser ia votar em Aline, mas como esta já havia sido indicada pela líder, o rapaz disse que votaria no professor, cujo ele não sabia sequer o nome, foi preciso Pedro Bial lembrá-lo de que o docente em questão se chama Ivan.

Marien votou em André por não terem muita aproximação.

Natália votou em Fernanda e justificou falta de afinidade.

Aslan votou em Ivan por ter menos afinidade.

Fernanda votou em Ivan, por ter convivido pouco com ele.

André votou em Ivan e deu uma justificativa, no mínimo, bizarra. O capixaba disse que seu voto era porque o professor não lhe dava bons toques (conselhos). Sem dúvida, André está precisando de um psicólogo.

Anamara votou em Ivan dizendo que ele não mostrou pra que veio. E brincou  pedindo desquite a Bial.

Dhomini votou em André por falta de opção.

Nasser votou em Aslan porque acha que ele é um forte participante.

Andressa votou em André por ter menos aproximação com o Brother.

Yuri votou em André justificando falta de convívio, porém ao que tudo indica, a razão foi outra. O ex-BBB está interessado em Fernanda, affair de André.

Fazendo uma matemática errada, Ivan votou em Aslan achando que assim poderia se safar do Paredão.

Agora resta saber quem o público vai preferir: a causadora de atritos ou o apagado entediante.

Uziel Moreira: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário