23/01/2013
Polícia estoura laboratório de cocaína e prende seis pessoas
Policiais civis estouraram um laboratório de refino de drogas na manhã desta terça-feira (22) na cidade de São Gonçalo dos Campos.
Os polícias prenderam seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, entre elas duas mulheres. Fábio dos Santos Bezerra 32 anos; o irmão Flavio dos Santos Bezerra, 27; José Luiz Dias Cazumbá da Silva, 31, conhecido como “Papada” e apontado como chefe da quadrilha; Pedro Barbosa Leal Junior, 18, Alessandra Fraga Souza, 19, e Rosecleide da Silva Bispo, 20, todos moradores no bairro Sete Portas, em São Gonçalo dos Campos.
O grupo estava reunido quando foi surpreendido pelos policiais que apreenderam aproximadamente 400 gramas de uma substância aparentando ser cocaína, além de várias ampolas de Hipocaina, produto usado no refino da cocaína; oito telefones celulares; duas facas; um revólver calibre 38 e dois blusões.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Cristiane Oliveira informou que a polícia começou a investigar homicídios relacionados ao tráfico de drogas, que levou a polícia chegar até José Luiz, o “Papada”.
“Depois a polícia teve outras informações, através de denuncias anônimas, de que Papada estava fazendo o tráfico de drogas na cidade. Não sabemos se a cocaína era refinada na cidade, mas todo material foi encontrado em seu poder, sendo que os demais acusados estavam na companhia dele”, disse.
A delegada autuou os acusados por tráfico de drogas. Segundo ela, a droga era distribuída em toda região, principalmente nas cidades circunvizinhas, e até em Salvador.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
0 comentários:
Postar um comentário