15/01/2013

BBB13: Dhomini desdenha da beleza de Sabrina Sato


Reprodução / Rede Globo
Ao relembrar a terceira edição do reality show, Dhomini diz que Sabrina Sato não era a mais bonita da Casa.
Enquanto os Brothers dormiam na tarde desta terça-feira (15/01) para recarregar as forças para o Paredão de logo mais à noite, Dhomini conversa com Kamilla sobre as mudanças realizadas dentro da Casa, lembrando-se de como tudo era diferente quando participara pela primeira vez do jogo.
Por Kamilla já ter sido miss, os dois começaram a falar sobre beleza, conectando um assunto no outro, o goiano disse que no “Big Brother Brasil 3” a mulher mais bonita era Samantha Pereira, a primeira participante eliminada da terceira temporada. “A mais gata da edição era a Samantha. Mulher de 30 anos, casada, muito bonita”.
Dhomini continua falando das mulheres bonitas de sua edição e Kamilla o interrompe perguntando sobre a humorista do “Pânico”, Sabrina Sato, com quem o goiano viveu um romance: “Mas e a Sabrina, você não falou dela”. Fazendo pouco caso, Dhomini explicou: “Estava falando das mais bonitas”.
Vale lembrar que os dois continuaram namorando por um ano após o término do programa. Depois disso, eles só se reencontraram numa matéria em que Sabrina fez quando o “Pânico” ainda estava na Rede TV em 2011. Em entrevista recente, a humorista declarou que ainda não sabia se iria torcer pelo ex-namorado, precisaria assistir primeiro. É provável que depois deste desdém, a ‘japa’ torça por outro Brother.
Relembre o reencontro dos ex-namorados:

Uziel Moreira

0 comentários:

Postar um comentário