14/01/2013

Cinco pessoas morreram em um grave acidente entre município de Teixeira de Freitas ao de Medeiros Neto na BA-290

Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um táxi (Fiat/Siena) e um Peugeot 207, no km 35 da BA-290, trecho da rodovia que liga o município de Teixeira de Freitas ao de Medeiros Neto.
Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal entre os dois veículos foi causada, provavelmente, por excesso de velocidade. Com a violência do impacto os dois carros ficaram completamente destruídos.
O Siena transportava cinco pessoas, além do motorista, identificado como Edilson Freire Costa, que era taxista na cidade de Medeiros Neto. Ele e mais duas mulheres: Elza Gonçalves Viana de Castro, 56 anos, e Ana Maria Mendes, além de uma criança de 5 anos, identificada como Yasmim Vitoria Pereira Costa, morreram no local do acidente.
O motorista do Peugeot, Rafael Carvalho Lino de Souza, de 32 anos, e outras duas mulheres que estavam no táxi: Ana Carolina de Oliveira Pereira, de 19 anos, e Elenita de Jesus Viana Costa,  foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Fonte/Fotos: Teixeira Agora

0 comentários:

Postar um comentário