16/01/2013

Ex-vereador Dilson do Junco morre em capotamento em São Domingos


Morreu vítima de acidente de carro na noite de segunda-feira, 14, no km 09 da BA 416 em São Domingos Wilson Alves Sampaio, mais conhecido por “Dilson do Junco”, 61 anos, ex-vereador do município de Jacobina e empresário do ramo de móveis escolares.
Segundo a polícia o acidente aconteceu por volta das 20h30 e a vítima morreu no local depois que a caminhonete que dirigia um Frontier de placa NYU 0114 licença de Jacobina, se perdeu numa curva e capotou várias vezes e “por não está usando cinto de segurança possivelmente foi o que ocasionou sua morte, já que foi encontrado caído no asfalto sem sinais vitais”, disse um policial militar.
Uma equipe de peritos se deslocou de Jacobina para realizar o levantamento cadavérico que ocorreu por volta de 01h da madrugada desta terça-feira, 15, na presença de familiares e amigos que se deslocaram do Distrito de Junco onde a vítima residia e foi acompanhado com exclusividade pela equipe do Calila Noticias.
De acordo com informações de amigos, ele estaria retornando da cidade de Santaluz onde foi negociar moveis escolar e ao retornar aconteceu o acidente na localidade conhecida como Cabaças, a 2 km do povoado de Santo Antônio, município de São Domingos.
A morte de Dilson (Dest.) abalou todo município de Jacobina de modo especial o Junco, local onde morava e mantinha sua empresa. Ele que teve dois mandatos de vereador e sua esposa conhecida por Netinha também ocupou a cadeira do legislativo por três mandatos.
Dilson deixa três filhos, entre eles João Paulo Sampaio, coordenador da Divisão de Base do Esporte Clube Vitória.

Calila Notícias

0 comentários:

Postar um comentário