31/01/2013

Estuprador do povoado de Baixa da Cainana de Mulungu do Morro que aterrorizava na Chappada Diamantina é linchado em Seabra


Foi preso nesta quarta (30), em Seabra, o assaltante e estuprador de prénome Mauro Roberto (Singa), acusado de estuprar mãe e filha na terça (22), em Iraquara, na Chapada Diamantina. O bandido foi linchado pela população e só não morreu por conta da intervenção da polícia. Veja abaixo vídeo com imagens de Mauro Roberto após o linchamento.

Foragido da justiça em São Paulo, onde responde por vários crimes, o bandido vinha aterrorizando a região da Chapada. É acusado ainda de estuprar uma jovem em Seabra e uma outra garota em Irecê. Por este último crime, dizem, sua cabeça foi a prêmio. Um tio da menina, que é empresário na cidade, ofereceu uma gratificação de R$ 40 mil para quem o matasse. Em Iraquara, no dia 22 de janeiro passado, à noite, ele fez refém por toda uma noite duas garotas e a mãe de uma delas. Estuprou as três até às 6 horas da quarta (23).

Uma semana depois, nesta quarta (30), em Seabra, Mauro Roberto foi traído pela ousadia. Agindo como se estivesse acima da lei, inclusive a “lei do homem”, ele tentou tomar de assalto uma moto. Deu o azar da vítima ser um vigilante hábil e treinado, que tomou sua arma, o imobilizou e chamou a polícia. A partir daí foi agredido por várias pessoas e só não morreu na rua porque os policiais chegaram a tempo.

Mauro Roberto, de tão violento e fora de controle, não é bem visto nem pela própria bandidagem. Em off, uma fonte do BAHIA TODO DIA informou que o mesmo foi afastado de uma quadrilha que assalta bancos na região da Chapada porque em um dos assaltos feitos teria estruprado uma vítima. A bem da verdade, na “ética do crime”, estuprador não tem perdão.

A polícia de Seabra se debate agora sobre o que fazer com o bandido, que está internado numa UPA da cidade, quando ele for liberado. Como já foi reconhecido por suas vítimas, há o temor dos policiais da população invadir a delegacia para fazer valer a “Lei de Talião”.    (Bahia Todo Dia)

Um comentário:

  1. Soube que ele está solto e tem a proteção de um prefeito da região, já que é um de seus capangas!

    ResponderExcluir