09/01/2013

Irecê: Prefeitura realizará mutirão para recadastrar servidores


A Prefeitura de Irecê iniciará no próximo dia 14, um mutirão para recadastrar todos os servidores do município. O decreto nº 20/2013 foi assinado nesta quarta-feira (9) pelo prefeito Luizinho Sobral (PTN). A nova gestão quer saber o número de funcionários, as formas de admissão e as atividades prestadas. O recadastramento ocorrerá no Colégio Odete Nunes Dourado  até o dia 22 deste mês, das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Os servidores deverão comparecer com os seguintes documentos originais: RG, Carteira de Trabalho, Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CNPF/MF); Termo de Posse - no caso de servidores efetivos, cópia do contrato de trabalho - no caso de servidores temporários, ou outro documento que comprove o vínculo de trabalho com a administração municipal, como as cópias dos três últimos contracheques.

Cronograma: Nos dias 14 e 15 serão recadastrados os servidores do gabinete e das secretarias de Desenvolvimento Social, Administração e Fazenda, Agricultura, Infraestrutura, Cultura e Meio Ambiente. Nos dia 16 e 17, será a vez dos servidores da secretaria da Saúde e, de 18 a 22, os da secretaria da Educação. (Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário