15/06/2012

Travesti confessa ter matado taxista e aponta mandante

O acusado de ter atirado no taxista Cristiano Melo dos Santos e deixá-lo em um matagal , próximo a BR-116 Sul, na manhã de sábado (9) foi apresentado na madrugada desta sexta-feira (15), no Complexo Policial Investigador Bandeira. O travesti Alef Darlan da Cruz, 18 anos, confessou o crime e acusa um homem, de prenome Adson, de ser o mandante.“Ele mandou matar ou eu morreria. Eu não entendi porquê ele mandou eu matar esse rapaz. Ele disse onde o taxista estava e me deu umas coronhadas na cabeça e eu tive que ir”, declarou o acusado. Segundo ele, não recebeu nada pelo crime e devia R$ 200 ao mandante. Alef disse também que está arrependido do que fez e que não lembra quantos tiros disparou contra a vítima. Ele responderá o inquérito em liberdade. Informações do Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário