02/06/2012

Renato Fechine visita Irecê e Uibaí para gravação de vídeos


Atendendo convite da S3 Publicidade, o forrozeiro, compositor e humorista Renato Fechine esteve nos municípios de Irecê e Uibaí para gravar diversos vídeos que serão veiculados na internet. O artista é uma das atrações confirmadas para os festejos juninos das duas cidades. Os vídeos foram gravados pela equipe da TV Indoor e serão editados pela Artmídia. A ideia é promover as obras realizadas pelas prefeituras através do marketing digital.

Caracterizado pelo seu mais famoso personagem, o Embaixador da Paz, Fechine disparou durante as gravações: “Maluco, pensei que esses prefeitos tinham trabalhado pouco. Tô me lascando nesse sol pra filmar essas obras que não acabam nunca. É obra pra todo canto. É obra pra todo lado. Ô meu Deus! Ô meu pai!”.

Sylvio Lyra, responsável pela visita do artista à região, explica que unir Irecê e Uibaí ao nome de Renato Fechine é garantir acesso e visibilidade ao volume de obras realizadas pelos dois governos. “Ele é um artista consagrado na internet. Sua música Bebe Negão já recebeu mais de 700 mil acessos para download apenas no YouTube, fora os vídeos de humor, que juntos somam mais 1 milhão de acessos”. (Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário