14/06/2012

Divulgada programação parcial do São João de Irecê 2012


O São João de Irecê começa na próxima quinta-feira (21), na Praça Clériston Andrade, que neste período do ano se transforma no Arraiá das Caraíbas. O prefeito Zé das Virgens (PT), confirmou ao Irecê Repórter que pelo menos 20 shows vão animar o público nos quatro dias de festejo.

A grade de atrações inclui artistas da cidade e de outras regiões do estado. O gestor adiantou as principais atrações: (Dia 21- Cangaia de Jegue); (22 - Renato Fechine); (23 - Zezo) e (24 - Sanfoneiro Waldonys de Fortaleza). As demais atrações devem ser divulgadas pela assessoria da prefeitura ainda nesta quinta-feira.

“Apesar da crise financeira mundial e da seca que castiga a nossa região, vamos manter o destaque de melhor e maior São João do interior baiano. Vamos gastar menos, mas vamos fazer bem feito”, garante Zé das Virgens, que desde o início do mês acompanha a maratona de forró em bairros e povoados. (Fonte: Pascoal Ferreira - Irecê Repórter)

5 comentários:

  1. è prefeito como você disse que ia ser o melhor são joão de irecê e que ia ficar marcado na historia. e vai mais não como melhor e sim como pior.
    o povo quer são joão de verdade e não essas bandas velhas que vê todo ano. è assim que o senhor quer ganhar as eleições????
    queremos bandas boas que tão na midia. tipo aviões do forro mala sem alça desejo de menina e outros. o dinheiro do povo foi pra onde hein que não pode contratar uma banda boa o miroroz que ta acabando o senhor vai deixar a gente ficar sem agua ou vai fazer esse projeto logo hein. que marca de prefeito è o senhor.
    meu voto mesmo não vai no senhor vai ser em LUIZINHO SOBRAL quem sabe se ele não faz melhor que o senhor.
    QUEREMOS UM SÃO JOÃO DE QUALIDADE BOA E NÃO ESSA RUIM QUE O SENHOR PLANEJOU PRA GENTE SE FOR COM ESSA BANDA SÒ PRECISA SER APENAS 1 DIA.

    ResponderExcluir
  2. DESESPERO DE GENTE QUE GOSTARIA DE SER AO MENOS OPOSIÇÃO. Rssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. o pior são joão de irecê.

    ResponderExcluir
  4. luzinho sobral vem logo pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  5. que saudade do enesquecivel sr luiz sobral.

    ResponderExcluir