17/06/2012

Com paródia, 'estudetes' baianas pedem fim da greve dos professores


As alunas gravaram uma versão do clipe 'Vida de Empreguete', da novela Cheias de Charme, reclamando de forma criativa contra a postura do governador Jaques Wagner que se recusa a cumprir o acordo firmado com os professores em 2011

BAHIA - Insatisfeitas com a greve dos professores da rede estadual, três estudantes baianas decidiram protestar de uma forma criativa. As alunas, inspiradas no clipe 'Vida de Empreguete', da novela Cheias de Charme, da Globo, gravaram uma paródia reclamando da postura do governador Jaques Wagner e pedindo o retorno das aulas.

"Queria o governador aqui no meu lugar. Eu ia rir de me acabar. Só vendo seus fihinhos aqui no meu lugar...", cantam as estudantes, no vídeo 'As Estudetes - Vida de Estudete', postado no YouTube nesta quarta, 13, e já está bombando na internet.

Depois da música é mostrado um texto a favor da mobilização dos docentes e de suas reivindicações, que acusa o governo e seus representantes de tratar a situação com descaso e com uma postura omissa.
fonte:www.bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário