16/04/2014

Prefeito apresenta projeto da nova Praça do Feijão a empresários Projeto traz uma arquitetura moderna com estacionamento, passeios padronizados, nova sinalização e pavimentação.

O prefeito Luizinho Sobral se reuniu com empresários que têm comércio na Praça do Feijão para apresentar o novo projeto de reconstrução da área. O projeto traz uma arquitetura moderna, com paisagismo, estacionamento, passeios padronizados, nova sinalização e pavimentação. Os empresários demonstram entusiasmo e disseram que a nova praça, além de dar uma nova cara ao centro da cidade, também atrairá mais clientes aos estabelecimentos comerciais. As obras deverão ser iniciadas nas próximas semanas.

Ainda na ocasião, o prefeito destacou outros investimentos que ocorrerão ao longo do ano, como a construção da nova Praça do Banco do Brasil, pavimentação de 70 ruas, construção de nova Rodoviária.

Participaram do evento, os vereadores Paulinho do Destak, Léo da Unibel, Margarida Cardoso, Toinho do Judô e Joilton Silva, presidente da Câmara, além de secretários municipais e técnicos da prefeitura.
(Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário