08/04/2014

Mulher morre eletrocutada por tanquinho de lavar roupas no interior da Bahia

Uma mulher de 33 anos morreu na manhã desta terça-feira (8) após sofrer uma descarga elétrica, enquanto lavava roupas em um tanquinho no quintal da casa onde morava na Rua Nova República, no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga, Sudoeste Baiano.

Por volta das 08:10hs, vizinhos disseram terem ouvido os gritos de Gleyde de Jesus Freire, pedindo para desligar a energia elétrica da casa, pois estava morrendo eletrocutada. “Quando cheguei perto ela já estava desmaiada, descalça e com as roupas molhadas, a tomada ficou sobre os seios dela”, disse uma moradora.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. Gleyde era casada, mãe de dois filhos e trabalhava na Azaleia Calçados, inclusive o fato teria sido presenciado pelos dois filhos menores de idade.

Os dedos de uma das mãos da mulher apresentavam ferimentos. O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, após a necropsia será liberado para familiares.

Fonte: Eudo Mendes (Itapetinga Repórter

0 comentários:

Postar um comentário