21/01/2013

Senhor do Bonfim: Família reencontra filha desaparecida


A menor Larissa Batista Amorim de 16 anos, residente no bairro do mercado em Senhor do Bonfim, filha do casal Kelson Shirley (Kelson Brasil) e Luciana Batista Amorim, desaparecida desde 28 de dezembro de 2012, reapareceu.

Segundo o pai da adolescente, a garota foi encontrada por acaso no saguão do aeroporto internacional Luis Eduardo Magalhães em Salvador, no último sábado 19. “Fui com minha esposa esperar uma irmã e sobrinhos que estavam vindo de São Paulo, no voo das 20h, foi quando o inacreditável aconteceu. Larissa apareceu… Ela também estava vindo de São Paulo, em outro vôo que nos não sabíamos”. A garota chegou sozinha conforme informações do pai num voo comercial da azul por volta das 19h30.

De acordo com familiares, ela estava em São Paulo e se encontra bem. O pai da garota adiantou para reportagem do falandotudo.com – que ficará até terça-feira, 22, em Salvador e , momentaneamente vai aproveitar com familiares o feliz rencontro.

Além de alcançar grande repercussão nas redes sociais, o caso foi amplamente divulgado em sites jornalísticos ,emissoras de rádio e TV da região de Sr do Bonfim.
Falandotudo.com

Um comentário: