11/01/2013

Pai e Filho assassinados barbaramente em Itaguaçu da Bahia



Por volta das 19:00 horas de ontem, em uma gleba de terra denominada Várzea Grande de Itaguaçu, três indivíduos renderam o morador da fazenda José Pereira Miranda 44 anos e seu filho Patrício Menezes de Miranda, 13 anos.
Os marginais amarraram as vitimas e selecionaram 16 cabeças de bovinos, colocando-as em uma caminhonete. Na saída com o produto do roubo o morador disse que conhecia um dos meliantes, momento que um dos três de posse de uma barra de ferro assassinou primeiro o pai com diversas pancadas na cabeça, matando também a criança da mesma forma.
Na tentativa de fuga o carro que conduzia os animais apresentou defeito mecânico e os mesmos foram presos por uma guarnição da policia militar da referida localidade. Identificados como sendo Jorge Carlos dos Santos Filho, 21 anos e Sangelo Cristian do Carmo Santos, 19 anos.
Na delegacia de policia, após checada a vida pregressa dos referidos, ficou constatado que os mesmos já tinham passagem pela policia em juazeiro da Bahia por furto, trafico e roubos; também com mandados de prisão preventiva. Ficou sabendo também através de depoimento dos mesmos que o terceiro elemento por nome José Roberto irmão e cunhado respectivamente dos envolvidos foi o executor dos crimes; ainda mais declarado por eles que depois de mortas Jose Roberto espalhou álcool pelo corpo e ateou fogo nos corpos das vitimas.
Fonte: Esequias Dourado DRT 4182/99.BA

Um comentário:

  1. se no brasil tivesse pena de morte para taus crimes nao haveria tanta barbaridade deste jeito

    ResponderExcluir