22/11/2011

Epresários destacam iniciativas do Governo Municipal através de ações da sec de Meio Ambiente

Diversas ações empreendidas pela Prefeitura de Irecê através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável foram reconhecidas por empresários.

Diversas ações empreendidas pela Prefeitura de Irecê através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável foram reconhecidas por empresários durante o I Encontro Regional de Panificadores, ocorrido no dia 12 de novembro, em Irecê.
“Tudo começou a partir das ações da Prefeitura através da Secretaria do Meio Ambiente. Estamos emocionados e felizes, pois temos alcançado metas importantes, como o suporte primordial do Programa Empreender, do Sebrae, que tem tornado nossa atividade mais justa e sustentável”, relatou Francisco Paulo, presidente da Associação dos Panificadores de Irecê e Região (Apanir).
Já o presidente da Associação de Panificadores de Jequié, Josiel dos Santos, elogiou a forma como o Governo Municipal de Irecê vem gerenciando a área ambiental. “É um trabalho inteligente, pois minimiza impactos ambientais, promove comprometimento dos empresários e assegura parcerias entre investidores e poder público no fortalecimento do associativismo e do desenvolvimento econômico responsável”.
O presidente da Casa do Comércio e da CDL Irecê, Adalvo Martins Filho, destacou em seu pronunciamento o trabalho desenvolvido pela Secretaria do Meio Ambiente. “Estamos acompanhando com satisfação o desempenho do prefeito Zé das Virgens e do secretário João Gonçalves, que tem se dedicado permanentemente em produtiva agenda pelo desenvolvimento do nosso Município”.

Fonte: ASCOM PMI

0 comentários:

Postar um comentário