18/11/2011

Estudante de Salobro irá representar a região de Irecê no FACE em Salvador

O Jovem e Estudante Fellype Porfirio irá representar a Região de Irecê em Salvador, graças ao seu bom desempenho na etapa Municipal em Salobro no evento FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), com a composição de sua musica “AS DROGAS NÃO”. Com a vitória em seu Município passou para a etapa Regional em Irecê concorrendo com 15 Cidades, na etapa Regional sua musica foi bem aceita pelo corpo de jurados e prestigiadores que assistiram o evento conseguindo sua vitória em primeiro lugar.


O cantor Fellype Porfirio foi classificado para a etapa Estadual que acontecerá em Salvador, sendo que durante quatro anos de FACE na Região de Irecê nenhum dos vencedores dos anos anteriores conseguiram ser classificado para a etapa Estadual, Fellype Porfirio é o primeiro que vai representar a Região na Capital Baiana.

“Hoje agradeço a Deus por mas uma vitória, agradeço também a Banda Aghata da Igreja Verdade e Vida de Salobro a todos que torceram e estão torcendo por mim, minha família, amigos e ao Colégio Estadual Maximino Martins, diretora, professores, alunos e funcionários. Espero que no dia 24 de novembro de 2011 estarei representando bem a nossa região e conseguindo mas uma vitória pra nossa Cidade.” Agradeceu Fellype.
O evento acontecera dia 24 de novembro, no Teatro Castro Alves em Salvador Bahia.  - BOA SORTE FELLYPE !

Fellype Porfirio do Colégio Estadual Maximino Martins
de Salobro BA.
Fonte: http://www.bahiaemfocos.com/

0 comentários:

Postar um comentário