13/04/2011

Jovem que deu selinho em Bono faz plantão em hotel para rever cantor


'Fiquei em alfa, surtei', diz Regina Medeiros ao G1 sobre o beijo de domingo.

Irlandeses do U2 fazem nesta quarta à noite último show da turnê no Brasil.

Do G1, em São Paulo
Regina Medeiros, fã que ganhou selinho de Bono, espera em frente a hotel em São Paulo (Foto: Marcus Brasil/G1)Regina Medeiros, fã que ganhou selinho de Bono,
em frente a hotel em SP (Foto: Marcus Brasil/G1)
Regina Medeiros, de 22 anos, espera reencontrar Bono na tarde desta
quarta-feira (13), dia em que o U2 faz a última apresentação da turnê 360º no Brasil. Foi ela quem deu o tradicional selinho no vocalista durante o show do U2 no domingo.
G1 encontrou Regina nesta tarde em frente ao hotel em que a banda está hospedada. Ela, que veio de Natal (RN) para ver os shows, espera conseguir falar com Bono de novo.
"Os membros da produção me pegaram na plateia e perguntaram se eu ia me controlar. Achei que ele não ia me beijar, mas de repente ele olhou para mim sorrindo e veio me beijar. Fiquei em alfa, surtei", lembra a jovem, que diz gostar do grupo desde adolescente. Enquanto as amigas colecionavam pôsteres dos Backstreet Boys, ela guardava os do U2.
As amigas Maria Julia Marchini, 19 anos, e Cinthia Migliaccio, 20, também esperam que a banda
dê as caras na entrada do hotel. Elas, que foram aos shows de sábado e domingo e chegaram a acampar nos arredores do Morumbi,  passam a tarde no aguardo dos ídolos.
Maria Julia Marchini e Cinthia Migliaccio esperam em hotel de SP a espera de um abraço do vocalista do U2 (Foto: Marcus Brasil/G1)Maria Julia Marchini e Cinthia Migliaccio esperam
em hotel de SP a espera de um abraço do vocalista
do U2 (Foto: Marcus Brasil/G1)
Em agosto de 2009, Maria Julia foi até a casa de Bono, na Irlanda, na tentativa de ver o ídolo."Meus pais iam viajar para a Europa e eu os convenci a viajar para a Irlanda por causa do U2. Só consegui falar com o segurança, e um cachorro latiu para mim."
Na volta, ao menos, ela trouxe um troféu: uma folha do jardim de Bono, que ela plastificou e guarda na coleção. Agora, como diz no cartaz em inglês, afirma que "merece" pelo menos "um abraço" do cantor.

Despedida
Depois de dois shows no estádio do Morumbi, no sábado e domingo, o U2 se despede do Brasil nesta quarta-feira, com ingressos esgotados no Estádio do Morumbi. Na terceira passagem pelo país, o quarteto apresenta a turnê 360º, com a qual bateu o recorde de turnê mais lucrativa de todos os tempos, que pertencia aos Rolling Stones.
Nas duas primeiras apresentações desta vinda à São Paulo, o grupo começou o show com a faixa "Even better than the real thing", presente no disco "Achtung baby" (1991). Na estreia do palco "garra" no Morumbi, Bono fez homenagem às vítmas da tragédia em Realengo durante a música “Moment of surrender”.
Os destaques do segundo show foram "Zooropa" (do disco de mesmo nome, de 1993) e "Out of control" (do disco "Boy", lançado em 1980). A primeira nunca havia sido tocada na íntegra e a segunda não aparecia no set list desde 2006.
Foi em junho de 2009, em Barcelona, que o quarteto liderado pelo vocalista Bono fez o primeiro show com a estrutura que desembarca no Brasil neste mês. O destaque é o palco que dá nome à turnê. Na quinta (7), a maior parte da estrutura já estava montada no Morumbi. Há dias, grupos de fãs acampam em frente ao Estádio à espera da abertura dos portões.
Desde então, o repertório não sofreu grandes alterações. O grupo costuma tocar 23 músicas por apresentação, sem deixar de fora hits como "Beautiful day", "One", "I still haven't found what I'm looking for" e "With or without you". Músicas já ouvidas nos shows anteriores no Brasil como "Sunday bloody sunday" e "I will follow" dividem espaço no set com faixas novas como "Get on your boots" e "Magnificent". Outras novidades podem surgir nesta terceira passagem. O grupo liderado por Bono havia se apresentado no Brasil em 1998 e 2006.
Mapa do estádio do Morumbi traz detalhes dos portões de acesso e das áreas (Foto: Divulgação)Mapa do estádio do Morumbi traz detalhes dos portões de acesso e das áreas (Foto: Divulgação)
U2 em São Paulo
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 13 de abril
Horário de início dos shows: 20h (Abertura: Muse)
Ingressos: todos os setores estão esgotados
FONTE:g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário