As manchas podem ter várias causas como, por exemplo, sol e respingos de limão ou restos de produtos deixados sobre a pele que trazem queimaduras.
Em geral, as manchas são dos tipos: melasma, melanose ou fitofotomelanose. Sendo otratamento delicado, além de ser necessário tempo e força de vontade.
Uma forma de prevenir a mancha é através do uso do protetor solar com FPS 30, no mínimo.
No entanto, para acabar com as manchas existentes muitas novidades vêm sendo lançadas e utilizadas e o resultado tem sido positivo.
No entanto, para acabar com as manchas existentes muitas novidades vêm sendo lançadas e utilizadas e o resultado tem sido positivo.
Conheça alguns tipos de tratamento para acabar com as manchas:

No entanto, outros ativos estão sendo lançados o que vem chamando atenção de especialistas, como a oxazolina e o sepiwhite, dois princípios que agem em diferentes etapas na formação da melanina e são eficientes no clareamento de manchas solares e melasma. O ácido elágico, também tem se mostrado eficaz, extraído da romã, da uva, das nozes e do morango, é um antioxidante com poder de clarear a pele.
Segundo o dermatologista Claudio Wulkan, os tratamentos devem partir do mais simples, prático e barato para os mais complicados, caros e com risco maior de agredir a pele, visto que a maioria das manchas são superficiais e melhoram com cremes manipulados pelo dermatologista.
Entre os aparelhos best-sellers, que servem para eliminar as manchas, estão o Fraxel, trata-se do laser fracionado, que age em alguns pontos da pele preservando ao seu redor. Esse aparelho pode ser usado por várias etnias e vem trazendo bons resultados no tratamento do melasma e do fotoenvelhecimento.
Outro que também que vem trazendo bons resultados é o Harmony XL, nova versão doHarmony, que já existe no mercado, só que veio mais potente com refrigeração de safira, que serve para proteger a pele de lesões, é eficaz contra manchas solares e senis. Com apenas uma única sessão o resultado já pode ser percebido.
0 comentários:
Postar um comentário