18/11/2010

Bahia tem mais de 7 mil homicídios sem solução

No interior do estado, o Ministério Público encontrou 2.202 investigações de assassinatos sem conclusão. Na capital, o número chega a quase 5 mil

sangue_3
BAHIA - A Bahia é o quarto estado do país em número de homicídios que estão há mais de três anos sem solução. Ao todo, são mais de sete mil inquéritos policiais abertos até dezembro de 2007 e até hoje não concluídos.
Os dados são de pesquisa do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Em Salvador, o número de inquéritos sem conclusão chega a quase 5 mil. Nas cidades do interior, o Ministério Público encontrou, até o momento, outras 2.202 investigações sem conclusão, o que totaliza 7.035 no Estado. Informações do A Tarde.
Última atualização (Qui, 18 de Novembro de 2010 15:46)

2 comentários:

  1. Cadê os sites de Salobro que dizem ser imprensa no município de canarana na Bahia, a radio FM de salobro, os policiais de salobro, conselho tutelar do município de canarana, não vão fazer nada com a quadrilha de botijões de gás de cozinha de salobro, vai ficar sem punição? Somente porque são filhos de pessoas influentes no distrito, ou porque querem abafar o caso? Só por ser um filho de professor, outro neto de ex-prefeito e outros mais... Como fica agora se não punirem estes meliantes? Quem vai ser as próximas vitimas dos roubos cometidos pelos os mesmos... Cadê os policiais e o conselho tutelar de canarana?, sabem quem comprou os produtos dos furtos e nada estão fazendo para punirem os novos ladrões do nosso distrito? E agora como iramos ficar... Vamos deixar nossos bens a mercês destes novos profissionais? A sociedade salobrense precisa de uma explicação.

    ResponderExcluir
  2. Por Adm. do Blog Irecê-bahia.blogspot.com: Bem colocado este comentário, problemas sociais abalam nossa sociedade e isto é uma coisa fora de serio, os meios de comunicação não devem acobertar os fatos por medo de repressão. Esperamos uma resposta das autoridades.

    ResponderExcluir