08/12/2011

Garota de 114 quilos é dançarina de pole dance


Haja auto-estima para a estadunidense Luayne Barber, de 26 anos, que, faz sucesso na web com vídeos de seu trabalho como dançarina de pole dance. Detalhe: ela possui 114 quilos. Ainda assim, com desenvoltura e técnica a garota obesa não faz feio no mastro e diz se sentir sexy, independente do julgamento de outras pessoas. “Eu sempre quis tentar isso, mas estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar. Mas quando fui para a minha primeira aula e todo mundo vestia shorts minúsculos, independente do tamanho, eu me senti bem melhor”, comentou. Ela agora possui um blog, um canal no Youtube e milhares de fãs na internet. Casada, ela explica que seu marido, Will Brown, é um dos mais entusiastas de sua performance. “Ele ama minha dança. Eu sempre tive muitas curvas. E não vou deixar que meu peso me impeça de fazer o que eu amo”, afirmou

0 comentários:

Postar um comentário